.

Como Malhar Glúteo - Bumbum

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

O glúteo, ou, o famoso bumbum é a região do corpo feminino, que mais chama atenção da ala masculina, e também uma parte que as mulheres mais procuram cuidar. E para manter o bumbum bem definido e livre de celulites, você deve manter uma alimentação saudável e uma série de exercícios, que tonifique o glúteo.
Para isto, reunimos vários exercícios, que vão ajudar você a manter seu bumbum bonito e pronto para o verão.

Este exercício possui duas fases: na primeira etapa, os joelhos e cotovelos devem estar apoiados no chão e, com a perna direita flexionada, eleve-a até a altura dos quadris e volte. Já na segunda fase, eleve a perna direita (agora estendida), sustentado esta posição por três tempos e volte. Repita a série três vezes em cada perna, com intervalo de 30 segundos entre elas e não se esqueça que neste exercício é importante contrair o abdômen.
O próximo, além de trabalhar o glúteo, também movimenta os quadris e a parte frontal da coxa. Em um colchonete, deite-se de barriga para cima e com joelhos dobrados. Eleve o quadril, sem deixar encostar o glúteo no chão por pelo menos 15 vezes. Repita a série duas vezes, intercalado com um descanso de 30 segundos em cada série.
Os glúteos e a parte lateral da coxa serão trabalhados neste exercício localizado. Deitada lateralmente, com os joelhos dobrados e apoiando a cabeça no braço direito, eleve a perna esquerda e volte. Faça este movimento 15 vezes, com intervalos de 30 segundos entre as duas séries. Repita o exercício com a outra perna.
Com este exercício você trabalha os glúteos e as pernas. Em pé e com o troco ereto, coloque um pé à frente e outro atrás. Então desça o troco em direção ao chão, flexionando a perna de trás formando um ângulo de 90° e voltando a posição inicial. Faça 15 repetições com cada perna, com intervalo de 45 segundos, entre as três séries.
Já neste outro, com a coluna reta, desça com o bumbum e os joelhos flexionados, como um movimento de sentar em uma cadeira e formando um ângulo de 90°. Repita o movimento 15 vezes, em uma série de três.

Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados