.

Malhar Pernas

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Infelizmente ainda é comum encontrar em academias pessoas que não malham perna. Ao priorizar apenas a parte superior do corpo elas estão diminuindo potencialmente o seu ganho de massa muscular.
Os músculos da perna são os maiores e o mais forte do seu corpo. Você não conseguirá ter ganhos substanciais sem os malhar. Exercícios para a esse grupamento causam estresse em todo seu corpo. Aumentando o ganho geral de massa magra.

Além disso, pessoas que treinam apenas a parte superior do corpo, ficam com ele desproporcional. O que essas pessoas pensam? Provavelmente elas ignoram o treino de perna por esse ser um pouco mais cansativo. Não faça isso. Você não alcançará todo seu potencial sem exercitar esses músculos.

Exercícios como agachamento e levantamento terra, que dependem de pernas bem treinadas, trazem ganhos para todo o corpo. Não é por menos que alguns fisiculturistas dão prioridade para o treinamento da perna. Malhe perna e veja os resultados.Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados