.

Como Combater o Aparecimento Das Celulites?

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
O primeiro passo que qualquer pessoa deve tomar é estar ciente que tudo se baseará na sua Alimentação. É de suma importância ter
em consciência que os seus hábitos alimentares e também físicos que influenciaram na diminuição do aparecimento das celulites.e o que são Celulite.

Por isso, comece alguma atividade física que de certa forma lhe traga algum prazer, como por exemplo, corrida, caminhada, natação,Academia entre outros. Isso te ajudará porque os exercícios físicos estimulam a sua circulação sanguínea, e com isso melhoram o funcionamento das células do seu corpo e impedem consequentemente, o acúmulo de gordura.Procure também ingerir um mínimo de dois litros de Água por dia, pois além de ser saudável, a Água ajuda na hidratação e no metabolismo celular, além de promover a eliminação de toxinas do corpo.

Repense seu cardápio e procure estar evitando principalmente: alimentos fritos, enlatados, processados ou refinados, com conservantes, corantes ou substâncias artificiais. E ainda trate de controlar de vez o
consumo de café, refrigerante e bebidas alcoólicas que também liberam substâncias tóxicas.

E agora que eu já tenho celulite, o que fazer?
Atualmente são inúmeros os métodos de tratamento contra a celulite. Alguns muito caros e que exigem muitas sessões, mas que vem desde então trazendo resultados bem satisfatórios.

Os tratamentos mais acessíveis por sua praticidade são os cremes de massagem. Fique sabendo que você mesma é capaz de manuseá-lo. O ideal é que você faça movimentos corretos: sempre de baixo para cima e em direção às virilhas. E para fazer efeito, é preciso que os cremes atravessem a sua pele chegando até as células de gordura. Uma outra recomendação que ajudará na potencialização do produto é que você esfolie o corpo pelo menos uma vez por semana, pois ao remover as células mortas da camada mais superficial da pele, o creme anticelulite penetrará com maior facilidade.

Agora, se você está à procura de um tratamento mais eficaz você ainda pode optar por técnicas mais avançadas e complexas tais elas como: preenchimento, subcisão, velashape, radiofreqüência, carboxiterapia(que vem trazendo resultados excelentes!), drenagem linfática, entre outros. O ideal mesmo é que você converse com o seu médico para saber qual é o tratamento ideal para você.

Anotou tudo direitinho? Então comece já a sua prática de atividades físicas regulares e esteja sempre cuidando do seu peso, com certeza isso te ajudará

                                 Clique Aqui e Veja outros Dicas 

"OBS: Gostou das Dicas? Clique em Curtir e Recebas As melhores Dicas em seu Facebook!"
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados