.

2 Dicas De Refeições Anabólicas

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

Sem tempo para preparar comida de qualidade e que produza resultados ? Veja estas duas dicas de refeições práticas, fáceis de fazer e altamente protéicas.

1 – Atum do Guerreiro
Ingredientes:
100g ou mais de Atum ralado em água ou óleo(vai depender da sua coragem)
Água
Cubos de gelo

Preparo:
Coloque o atum, a água e os cubos de gelo no liquidificador e bata até ficar cremoso. Uma delícia!

Bom, na verdade o gosto vai ficar uma porcaria, mas é muito mais fácil do que perder tempo preparando uma refeição com o atum ou enfrentá-lo garfada após garfada, puro. Os cubos de gelo deixam a mistura mais cremosa e gelada. Acredite, tomar atum gelado é muito mais fácil do que na temperatura ambiente ou quente, o gelo disfarça bastante o gosto.

Porque o atum ?

O atum além de ser uma ótima fonte de proteína, é barato e possuí ácidos graxos essenciais que ajudam a regular o colesterol e auxiliam na produção de hormônios.

Ficha nutricional:

18g de proteína
8g de gorduras
0g de carboidratos
194 calorias

2 – Shake de aveia com proteína
Ingredientes:

50g de Aveia
1 scoop de Whey Protein

Preparo:
Bata no liquidificador ou use o próprio shaker para misturar a aveia com a proteína. Esta receita é tão comum como feijão com arroz, porém pode substituir uma refeição em horário crítico do seu dia-a-dia(bem naquele horário que você não consegue comer e acaba passando fome). A aveia possuí carboidratos de baixo índice glicêmico que não causará picos de insulina. Além de conter fibras a aveia é um produto muito barato, já o Whey dispensa comentários, é uma proteína de alto valor biológico e o seu uso proporcionará o aumento da síntese proteica e consequentemente colocará o corpo em estado anabólico.

Ficha nutricional:

30g de carboidratos
31g de proteínas
4g de gorduras
300 calorias

Conclusão:
Estas duas refeições rápidas podem ser usadas diariamente e em horários variados, ambas são protéicas e não causaram picos indesejados de insulina, evitando acúmulo de gordura e promovendo o ganho de massa 
muscular.Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados