.

Maiores Erro que ocorrem Na Academia

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

Erros que você pode estar cometendo na academia são:

1 - Não variar os treinos:
Quando você realiza sempre os mesmos exercícios, o seu corpo não se sente mais desafiado.
Varie seus treinos com exercícios diferentes, e técnicas também, a cada 3 meses.

2 - Não fazer alongamento:
Deixar o Alongamento de lado pode comprometer a sua elasticidade e ocasionar Lesões. Faça um Alongamento curto antes do treino e um bem caprichado após.

3 - Usar pesos excessivos
Quando alguém entra na Academia quer logo levantar um monte de peso, e acaba fazendo o movimento do exercício da maneira errada. Desse jeito o músculo não é trabalhado corretamente, e os resultados não ficam bons. Procure fazer o movimento corretamente, para ganhar qualidade muscular, e não uma Lesão. O aumento de peso é gradativo, o ideal é aumentar aos poucos, para as fibras musculares irem se adaptando.

4 - Exagerar no treino e acabar com overtraining
Fazer musculação mais de 1 hora por dia pode fazer mais mal do que bem. A musculação é um exercício curto, onde apenas 1 hora por dia e 5 vezes por semana já bastam para dar resultados. Mais que isso pode te levar a um cansaço exagerado, perda de músculos, e vários problemas de saúde.

5 - Não levar a dieta à sério
O ideal é fazer uma dieta rica em Proteínas durante todo o dia. Mas se você não tem como, pelo menos capriche na refeição pré e pós exercício. Duas horas antes do treino coma carboidratos, como banana e aveia, e após o treino faça uma refeição caprichada de Proteínas e carboidratos, como ovos, leite, pão, queijo magro, peito de peru e etc.
 Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados