.

Vantagens Para quem Faz uma Doação

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

Olá marombeiro(a)s, primeiramente que lhe dar os parabéns por não Acomoda-se com o sedentarismo, e busca sempre o equilíbrio de seu corpo e mente!
Então, estou recebendo grande quantidade de pedido de dicas, das mais complicada, as mais básica das básicas, eu tenho vários artigos no site que pode ajuda aquele que estão começando, médio e pouco avançado, em conteúdo de dicas e artigos, entretanto eu passo um determinado artigo para a pessoa, ela não quer ler, que quer eu resuma tudo, para ela, passo-a-passo. Isso dar mais trabalho ainda, então Faça uma doação através do Pagseguro com qualquer valor acima de R$:5.00 e terá uma atenção exclusiva,para tira suas duvida ,melhora seus treinos, suplementação e muito mais! Ficou interessado, siga essas etapas:

1 – Clique para fazer a doação:


2 - Depois de clica, abrirá outra página, então preencha todos os campos:


3 – Escolha a forma do pagamento:



Depois  que o pagamento for realizado, entre em contato pelo esse E-mail: dicademusculacao@hotmail.com  descrevendo que foi feito uma doação,que retornarei o mais rápido possível!
Abraços á todos!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados