.

Como Tomar Hipercalórico / Massa

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

O hipercalórico é um suplemento usado para ganho de massa muscular de forma rápida.
Geralmente são compostos por grandes quantidades de carboidratos de baixo e alto índice glicêmico, em conjunto com uma mistura deProteínas. Geralmente, Whey, albumina, caseína, etc…

O principal objetivo do hipercalórico é suprir a necessidade do corpo por calorias. Se você não ingerir mais calorias do que gasta, nunca vai conseguir ganhar peso ou Massa Muscular. Com o use do hipercalórico, atingir esta meta de calorias se torna mais fácil.

Dicas:Escolha o hipercalórico com a menor dose possível com o máximo de Proteína, fuja de hipercalóricos com muito carboidrato e pouca Proteína.

Como tomar:Para tirar o máximo de proveito do hipercalórico, você pode usá-lo ao acordar, antes do treino, após o treino e até antes de dormir. A dosagem deve ser respeitada de acordo com cada suplemento. Quantas vezes ao dia você vai usar, vai depender de quanto dinheiro você tem e quantos potes você pode comprar por mês.

  Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados