.

Treine Forte e Com Objetivos

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Como a maioria das pessoas sabem, um bom treino de musculação para ganho de Massa Muscular precisa ser pesado. Além do treino, é preciso se alimentar bem e em grande quantidade.
Esses dois fatores aliados a um bom tempo de descanso resultarão em um desenvolvimento muscular contínuo e gradativo.
Porém o que significa Treinar Forte e Com Objetivos? Quanto peso é necessário levantar para que exista ganho muscular? Essas são perguntas comuns entre os frequentadores das Academias.


Treine Forte e Com Objetivos

De maneira simplificada, para ficar grande é preciso levantar muito peso e comer muita comida e geralmente esse ‘muito’ significa mais do que você está levantando hoje em dia.Embora não seja possível saber o quanto realmente você levanta, por experiência, a maioria das pessoas que treinam tendem a subestimar a sua força e com isso falham em treinar o quão pesado elas realmente seriam capazes.

A capacidade do ser humano de gerar força é muito grande, por esse motivo, levante mais peso do que você está levantando hoje em dia (contanto que a técnica correta do exercício não seja prejudicada e que você esteja devidamente aquecido).

Sobrecarga Progressiva

Embora treino pesado seja muito importante, é fundamental que o crescimento do peso seja contínuo. Uma sobrecarga progressiva é a chave para obter o máximo do seu físico.

Em outras palavras, levante um pouco mais de peso ou faça mais repetições com o mesmo peso a cada vez que for treinar. Você precisa criar, de alguma forma, um estímulo maior do que o seu treino anterior. Se os estímulos não forem progressivos, dificilmente será possível alcançar o ganho muscular desejado.

Quanto mais peso você levanta, mais forte e maior você está. Essa conta é simples, se com o passar do tempo você aumenta a carga do supino em 10 kg significa que você está mais forte e com mais músculos.

                                 Clique Aqui e Veja outros Dicas 

"OBS: Gostou das Dicas? Clique em Curtir e Recebas As melhores Dicas em seu Facebook!"
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados