.

Supino Reto

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

O clássico entre os exercícios que trabalham o peito. O supino reto solicita todas as fibras do Peitoral, ou seja, trabalha o peito todo durante a sua execução, mas em especial, trabalha as fibras médias.
A execução desse exercício é simples, mas como qualquer outro exige perícia e cautela em suas repetições. Deve-se apoiar o corpo em um banco reto, tentando manter ao máximo a coluna ereta. Muitos fisiculturistas arqueiam as pernas para tornar a execução mais precisa, embora outros desaprovem essa atitude. Na execução das repetições, ao contrário do que muitos pensam, não é preciso descer a barra até o peitoral, mas sim manter um ângulo de 90° entre o braço e antebraço. Isso seria mais viável pois não acarretaria um suposto “descanso” quando a barra encostasse no peito. Além de trabalhar o peito, esse magnífico exercício trabalha também uma porção do Tríceps.
Nível do exercício:Básico , Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados