.

BCAA - Aprenda a importância dos BCAA'S

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?

Pergunta: Eu tenho dificuldades de malhar por um longo tempo e alguém me recomendou BCAA’s todos os dias. É um bom conselho?
Resposta: Sim. Existem três tipos de BCCA’s (do inglês Branched-Chain amino acids , que significa aminoácidos de cadeia ramificada): Leucina, Isoleucina e Valina. Todos esses são aminoácidos que seu corpo não consegue fabricar e precisam ser ingeridos, em forma de Alimento ou suplemento.
Altos níveis de BCAA no sangue ajudam a conversar os estoques de glutamina, que é o principal nutriente para o crescimento muscular.

Além disso, eles servem como combustível para o esqueleto muscular durante períodos de stress metabólico (momentos de exercício intenso), prevenindo o catabolismo.Ao ingerir BCAA’s, seu nível de serotonina (neurotransmissor relacionado com a fadiga) é reduzido, o que te ajudará a manter treinos mais longos.Esse suplemento pode sair caro, mas felizmente é encontrado em alimentos como carne vermelha, derivados do leite, ovos e whey protein.
QUANDO E QUANTO TOMAR BCAA
De 5 a 10g:
de manhã
meia hora antes de malhar
após o treino

 Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados