.

Os Benefícios da Carne Vermelha na Hipertrofia

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Inúmeros estudos ligaram a carne vermelha a vários problemas de saúde, de problemas cardíacos até câncer de prostata. O problema ? A maioria dos estudos usaram dados da população sedentária para criar diretrizes alimentares para todos, incluindo atletas e fisiculturistas. Contudo o ponto mais importante sobre a carne vermelha permanece: carne vermelha magra ou até mesmo com um pouco de gordura é um alimento chave para o ganho de Massa Muscular.

A verdade nua e crua:
1 – Um bife pesando 220g contém cerca de 50 gramas de Proteínas para apenas 6 gramas de gorduras. É uma proporção fantástica e uma porção com este peso contém somente 265 calorias.

2 – A carne vermelha contém 15mg niacina a cada 200g. A niacina, que também é conhecida como vitamina B3, é conhecida por aumentar a vasodilatação ou a expansão dos vasos sanguíneos e pode auxiliar no aumento do colesterol bom, o HDL.

3 – Também podemos encontrar na carne vermelha uma quantidade considerável de zinco, que aumenta a produção de esperma e é crucial para a saúde da próstata. Ferro, que é um componente chave para a entrega de oxigênio nas células e o selênio, que pode turbinar o sistema imunológico.Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!!"
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados