.

Como Malhar Agachamento

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
Agachamento é constantemente chamado de o “rei dos exercícios”. É considerado o exercício mais “anabólico” de todos porque sua execução libera mais hormônios do crescimento que qualquer outro movimento.

Muitas pessoas odeiam agachamento, com uma boa razão. É um exercício muito puxado e desgastante. Considerado por alguns o divisor de águas entre quem treina e quem bate papo na academia. A sua dificuldade que os torna tão efetivos. Agachamento também aumenta o nível de seu metabolismo basal, tornando-o um ótimo aliado a sua dieta.

Se você não tem experiência ou não consegue levantar muito peso. Comece apenas com a barra. Se você não tem coragem de fazer com barra solta, utilize aparelho do tipo hack machine. O importante é ir aumentado a intensidade com o tempo.

A forma correta de fazer agachamento é a seguinte.
Levante a barra hack, colocando a barra sobre seu ombro e se afaste um pouco do hack. Ajuste seus pés na distância do seu ombro e deixe a ponta dos dedos levemente virados para direita. Mantenha sua cabeça levantada e suas costas firmes, dobre os joelhos e se abaixe até suas coxas estarem um pouco abaixo da posição paralela. Se levante novamente, com cuidado e concentração e sem parar desça de novo. Repita o movimento até completar suas séries.
A hack machine é um alternativa, porém ela trabalha menos os glúteos e mais seu quadríceps (devido a isso muitas pessoas sentem mais o joelho).

                       Clique Aqui e Veja outros Dicas 

"OBS: Gostou das Dicas? Clique em Curtir e Recebas As melhores Dicas em seu Facebook!"
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados