.

Fortalecimento de CARGA no Supino RETO: Desculpam Mais Comuns e Respostas

Você Quer Emagrecer ?
Você Quer Emagrecer ?
A popularidade do supino não necessita introdução – ele é sem dúvidas o exercício mais famoso em todas as academias do mundo.De todas as perguntas que recebo, as mais famosas estão relacionadas ao supino e como aumentar a carga neste exercício, porém
sempre que dou conselhos a respeito do assunto as pessoas respondem com uma chuva de razões explicando porquê isso não funcionaria com elas.

Veja quais são as melhores maneiras para aumentar a carga no supino, as desculpas mais famosas e as respostas para as desculpas.

1. Ganhe massa

É de longe a maneira mais efetiva e fácil para aumentar o peso no supino. Ganhe massa e você estará colocando mais “massa” na barra.

Desculpa 1: “Eu estou gordo e precisaria perder peso antes disso”.
Resposta: Se você está gordo, então você deveria se focar em perder peso e não em aumentar a carga no supino.

Desculpa 2: “Eu não consigo ganhar massa”
Resposta: Você simplesmente precisa comer mais ou parar de correr uma maratona na esteira todo dia (parar com o excesso de aeróbicos).

2. Fortaleça os ombros
Esta dica é especialmente verdadeira se você treina para hipertrofia muscular e não para competições de força envolvendo o uso de camisa de força ou outro apetrecho que auxilia na execução do exercício, pois o fortalecimento do ombro auxiliará na parte de baixo da execução do supino. O exercício “desenvolvimento” é perfeito para o fortalecimento dos ombros.

Desculpa 1:
“Eu não posso fazer o desenvolvimento pois machuca o meu ombro.”
Resposta: Existem duas soluções para isto. Primeiro, antes de tudo resolva os problemas do seu ombro(Com um profissional da área). E segundo, bombardeie os ombros com diferentes tipos de exercícios contendo elevações(lateral, frontal, etc) e faça disso uma prioridade.

3. Seja paciente.
O supino provavelmente é o exercício que você mais fez na vida e foi mais consistente – e mesmo assim não está tendo os resultados esperados – portanto você deve entender que as coisas não acontecem do dia para a noite.

Desculpa 1: “Faz X meses que eu estou tentando de tudo e o meu supino continua na mesma!”
Resposta: Você provavelmente precisa aprender a treinar melhor. Aprender o que realmente funciona para você e parar de pular de um tipo de treino para o outro sem antes saber o que está funcionando ou não. A partir do momento que você conquistar uma boa base para treinar, será fácil adicionar ou subtrair coisas do treino para maximizar ainda mais os resultados.Gostou das Dicas ?então curta nossa pagina no facebook logo abaixo e fique por dentro de novas dicas e tudo Relacionado a musculação!
Você Quer Emagrecer ?
Quer Realmente Emagrecer ?
Compartilhe este artigo :
 
Dicas de Musculação © 2012 - Todos os direitos reservados